Pin It

Assim como aconteceu no início da Azul, quando os próprios Clientes escolheram o nome da companhia, agora a participação do público contribui para um novo produto da empresa. Em mais uma iniciativa inovadora, a Azul lançou um aplicativo versão beta, ou teste, para uso dos Clientes. A proposta é que eles naveguem pelo sistema, teste as novas funcionalidades, aprovem o novo layout e deem suas sugestões. Disponível para celulares Android e IOS, a versão, construída sob uma plataforma móvel de última geração, servirá de base para o lançamento do aplicativo, que deve acontecer até o meio do mês de maio.

Com o projeto do novo aplicativo, que começou em janeiro do ano passado, o fluxo de check-in dos Clientes ficou mais rápido e com menos passos. Entre as novidades da nova versão está a possibilidade de acessar o cartão de embarque mesmo não estando conectado à internet. Vincular e gerenciar as reservas de outras pessoas também passa a ser uma ferramenta disponível no novo app. Além disso, Clientes do TudoAzul, programa de vantagens da companhia, ganharam um espaço exclusivo para visualizar sua conta em pontos, gerar extratos e até comprar ou solicitar pontos.

Embora em fase de produção, o aplicativo já  pode ser utilizado por todos os Clientes da companhia para realizar comprar passagens, fazer check-in, consultar reservas, antecipar voos e acessar a conta do TudoAzul.