Pin It

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de suas operações no país com a abertura da base de Dourados, cidade localizada no Estado do Mato Grosso do Sul. O novo destino regional da companhia terá voos diretos do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente a partir de 2 de março de 2020. O município de Dourados será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo país.

Com este lançamento, a GOL aumenta para um total 76 destinos próprios, sendo 61 deles no Brasil. O município é o oitavo destino regional anunciado pela GOL somente este ano, e o segundo na mesma semana, após a divulgação de Araçatuba. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação - iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Nesta rota a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com a maior capacidade para operar neste aeroporto. Os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.