A British Airways está celebrando seu ano centenário em grande estilo com o lançamento de seu próprio espumante inglês. Os clientes poderão aproveitar o premiado Vale de Hattingley a partir de 1º de julho e fazer um brinde ao aniversário da companhia aérea.

Uma equipe de enólogos da British Airways trabalhou com produtores de vinho do Vale de Hattingley para criar um Blanc de Noir 2015. O vinho é uma mistura dominante de Pinot Noir que funcionará perfeitamente em altas altitudes. As uvas foram colhidas à mão e prensadas suavemente antes de serem engarrafadas, em Hampshire.

Fundada em 2008, a vinícola familiar Hattingley Valley é especializada em espumantes premium com sabores distintos e ricos. Uma marca registrada de seu estilo é fermentar uma pequena proporção do vinho de cada ano em barris de carvalho, criando vinhos premiados, incluindo o Classic Reserve, Rose e Blanc de Blancs.

Para o seu centenário, a British Airways está investindo 6,5 bilhões de libras para melhorar a experiência do cliente nos próximos cinco anos, incluindo novas aeronaves, novos assentos para a classe executiva, novas cabines, novos lounges, melhores conexões Wi-Fi e novas rotas.