Pin It

Pernambuco ganha mais uma conexão nacional neste sábado (6). O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, e a Azul Linhas Aéreas comemoram o voo inaugural Palmas-Recife. A frequência sem escalas da Azul sairá sempre aos sábados, às 10h55 de Palmas, com chegada à capital pernambucana às 13h35, horário local.

A saída do Recife será sempre aos sábados, às 14h10, com chegada ao Aeroporto de Palmas - Brigadeiro Lysias Rodrigues/TO, às 17h10 do mesmo dia, horário local. A nova rota será operada por um Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

Neste sábado (06), a aeronave chegou com uma comitiva de 12 pessoas do Governo do Estado do Tocantins. Numa ação comemorativa de boas-vindas à nova rota, a comitiva será recebida com um batismo da aeronave no Aeroporto Internacional do Recife. Para o embarque será realizada uma ação simbólica de corte de fita para o novo voo, com a presença do secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e representantes do Governo de Pernambuco e da Infraero. Para os passageiros serão entregues minibolos de rolo.

Para a secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o Estado vive um bom momento no turismo. “Consolidamos os destinos e estamos trabalhando cada dia mais para estruturar os municípios pernambucanos para receber os visitantes. É mais um voo para nosso Estado, que vai trazer turistas para se encantar com as nossas belezas e ficar nos nossos hotéis, ajudando a movimentar a nossa economia”, comentou Novaes.