Pin It

A WeWork, rede global de espaços de trabalho, em parceria com o Suplicy Cafés, inaugura seu primeiro endereço em um aeroporto no mundo, a pop-up WeWork Suplicy. O projeto especial inédito, situado no Terminal 2 do RIOgaleão, Aeroporto Internacional Tom Jobim, abriu suas portas nesta segunda-feira (08). Esta é a primeira vez que a WeWork leva uma amostra dos espaços oferecidos por ela a um aeroporto.

A proposta é oferecer para o público geral um ambiente confortável e conectado com toda a infraestrutura para aguardar voos, esperar por alguém ou trabalhar, por exemplo. Já os membros da comunidade WeWork poderão agora contar com uma extensão de seus escritórios no RIOgaleão.

O ambiente de 111m2, que conta com 32 posições de trabalho e todo o design e conforto das unidades WeWork, terá o cardápio renovado do Suplicy, incluindo cafés servidos em diferentes métodos de extração, bebidas à base de café e um menu de comidas especiais.

Localizada na área pública do Terminal 2, no único aeroporto internacional do Rio de Janeiro, por onde circulam cerca de 40 mil pessoas por dia, a pop-up WeWork Suplicy funciona 24 horas, todos os dias da semana, até o final de 2019.