Empresa trará 10 aeronaves ao evento, com destaque para os Citations Longitude e Latitude, o King Air 250, o Grand Caravan Ex, que traz o novo painel Garmin G1000 NXi e o Bell 505

A TAM Aviação Executiva, será pela quarta vez consecutiva a maior expositora da Labace, a mais importante feira do segmento no país. Serão 10 aeronaves expostas entre modelos a pistão, turbo-hélices, jatos e helicópteros. Destaque para o Citation Longitude, um dos maiores e mais avançados jatos produzidos pela Cessna; o Citation Latitude, que já vendeu mais de 200 unidades no mundo; o King Air 250, com excelente performance em pista não preparadas; o Grand Caravan EX, com o novo painel Garmin G1000 NXi; e o Bell 505, que mexeu com o segmento dos monoturbinas leve desde que foi apresentado ao mercado, em 2015.

"Nesse primeiro semestre fomos surpreendidos pelos ótimos resultados, sobretudo na área de vendas. Comparando com o mesmo período do ano passado e de 2017, já comercializamos números muito superiores até o momento. Em manutenção e serviços de FBO, a expectativa é de alta de 10% em relação ao ano anterior, sinal claro da reação do mercado", destaca Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

O segundo semestre para aviação executiva tende a ser mais aquecido, e a Labace é o ponto de partida para a concretização e a criação de novos negócios. "Nossa expectativa é fechar este ano com a venda de mais de 40, número parecido com o período antes da crise econômica", revela Fiuza.