Pin It

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, e o Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, firmaram um acordo exclusivo. Como Companhia Aérea Oficial do evento em 2019, a LATAM Airlines Brasil será a única empresa do setor a apoiar o festival, que reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock (Av. Salvador Allende, s/n, Rio de Janeiro) de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro.

A LATAM anuncia a parceria no mesmo momento em que prepara os últimos detalhes para lançar a sua nova campanha de marca, que vai destacar como a companhia oferece ao cliente a melhor experiência de viagem do Brasil. A nova campanha vai ressaltar os investimentos da LATAM em mais conforto a bordo, as vantagens exclusivas do seu programa de fidelização, os benefícios da operação mais pontual do Brasil, entre outros atributos da sua marca.

“O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião. Portanto, esta é uma oportunidade única de ser a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio e poder conectar o nosso passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo. É um grande momento para destacarmos os atributos e serviços que criamos para levar as pessoas ainda mais longe”, afirma Igor Miranda, Diretor de Marketing e Vendas da LATAM Airlines Brasil.

“O Rock in Rio tem em sua essência proporcionar sempre a melhor experiência para o seu público. É nosso compromisso cuidar de todos os detalhes para que a cada ano seja o melhor Rock in Rio de todos os tempos. Ter conosco uma empresa área, referência no mercado, é, sem dúvida, um grande ganho para o nosso público”, afirma Rodolfo Medina, Vice-Presidente de Marketing e Parcerias do Rock in Rio.

Como parte de seus esforços, a LATAM já planeja operar voos extras para o Rio de Janeiro no período do Rock in Rio. O incremento vai reforçar as operações da companhia com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont para atender os novos fluxos de viajantes com destino ao festival entre setembro e outubro.