Com estande exclusivo, companhia apresentará novas cabines e campanha de marketing, patrocinará palestra sobre inovação e ajudará a promover a “Black Friday de Viagens”

A LATAM Airlines Brasil é uma das participantes da ABAV Expo 2019, realizada entre os dias 25 e 27 deste mês. Com um estande exclusivo de 120m², a companhia irá destacar, por meio de ações interativas, seus investimentos destinados à experiência do cliente, com a remodelação de suas cabines nas aeronaves e de seu serviço de bordo, além de sua nova campanha de marketing “Qual seu próximo voo?”.

 “A LATAM tem o melhor produto do setor aéreo brasileiro, porque colocamos as necessidades do cliente no centro dos nossos investimentos. Além das novas cabines e do novo serviço de bordo, construímos com eficiência a maior malha aérea da América do Sul, a operação mais pontual do Brasil e o mais vantajoso programa de fidelidade do mercado. A ABAV Expo 2019 é uma oportunidade única para apresentar tudo que a LATAM está fazendo para transformar a experiência de viagem dos passageiros”, afirma Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil.

No estande da LATAM, os visitantes poderão participar de duas atividades interativas. Na primeira delas, com óculos de realidade virtual, eles poderão selecionar diferentes áreas das novas cabines da companhia e visualizar todas as novas estruturas das classes Premium Business e Economy. Essas cabines foram remodeladas com total foco em oferecer ainda mais conforto e comodidade ao passageiro.

 Ao todo, o Grupo LATAM está investindo mais de US$ 500 milhões na reformulação do interior das suas aeronaves e em outras melhorias de serviço. Serão mais de 200 aviões – mais da metade da frota do Grupo – que passarão por esse processo nos próximos dois anos. No último mês de agosto, a companhia apresentou o primeiro avião Boeing 777 com nova configuração no Brasil, e que já está em operação nos voos internacionais da empresa partindo do país.