Pin It

A SKY, eleita a melhor companhia de baixo custo da América do Sul pela Skytrax pelo segundo ano consecutivo, vai voltar a voar entre Santiago e Florianópolis no próximo dia 5 de novembro. Inicialmente serão dois voos por semana, mas em dezembro passarão a seis por semana. 

A companhia aérea low cost chilena foi a primeira a desembarcar no Brasil em novembro do ano passado e, desde então, opera voos regulares entre Santiago e São Paulo e entre Santiago e o Rio de Janeiro. Em 30 de dezembro, vai começar a voar também para Salvador, com uma frequência sazonal.

Devido à alta demanda de turistas chilenos interessados em viajar para o Rio de Janeiro durante o verão, a SKY também vai dobrar o número de frequências nos meses de alta temporada, janeiro e fevereiro de 2020, quando serão 12 voos semanais. Atualmente, são seis voos por semana entre o Rio de Janeiro e Santiago. 

As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Estas aeronaves destacam-se por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente.