Durante o evento, a companhia também destacou as últimas novidades da empresa, como o lançamento do programa LATAM Pass e seus benefícios
A LATAM Airlines Brasil levou representantes de empresas parceiras para conhecer a nova cabine remodelada de suas aeronaves Boeing 777. O evento foi realizado na última quarta-feira (23) no hotel Marriott e foi seguido por uma visita ao Centro de Manutenção de Linha da empresa, em Guarulhos. Na ocasião, cerca de 90 travel managers de empresas de todo o país puderam conhecer detalhes da nova experiência a bordo e visitar as áreas de oficinas da companhia.
 
“É com muita satisfação que trouxemos nossos clientes para conhecer o resultado dos últimos anos de desenvolvimento e trabalho intenso para oferecer um novo padrão de experiência de viagem aos nossos clientes” explica Gabriela Mundim, gerente sênior de vendas da LATAM Airlines Brasil. “São novidades aguardadas, especialmente de nosso público corporativo, por isso, fizemos questão de promover este encontro para destacar os diferenciais de produto que a companhia traz ao mercado” finaliza.
 
O projeto de renovação de cabines de 200 aeronaves, aproximadamente dois terços da frota global do Grupo LATAM, é o maior investimento da história da companhia na experiência do cliente, cerca de US$ 400 milhões. Quase metade deste valor se destina à reformulação das cabines dos aviões que atendem os passageiros do Brasil.
 
Durante o evento, a companhia também destacou as últimas novidades da empresa, como o lançamento do programa LATAM Pass e seus benefícios e o destaque da companhia como a empresa aérea mais pontual do Brasil de janeiro a setembro de 2019.