Com o crescimento, a companhia segue como a maior operadora do aeroporto da capital federal brasileira, com uma média de 155 voos diários

O Grupo LATAM Airlines inaugurou hoje (14) em ambos os sentidos o seu mais novo voo direto na rota Brasília-Lima, que é operada três vezes por semana a bordo de aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

A rota será operada às segundas, quintas e sábados. Na ida, o voo LA 2417 decola de Brasília às 8h55 (hora local) e pousa em Lima às 11h35 (hora local). Já o retorno ao Brasil é feito no voo LA 2416, que decola de Lima a 0h03 (hora local) e pousará em Brasília às 6h50 (hora local).

Atualmente, Brasília é a segunda maior base de operações da LATAM no Brasil, de onde decolam voos diretos para outros 33 destinos no país, incluindo Salvador, Manaus, Fortaleza, Maceió, Recife, entre outros. Com o crescimento, a companhia segue como a maior operadora do aeroporto da capital federal brasileira, com uma média de 155 voos diários. Em 2019, além de melhorar horários para o passageiro corporativo, a LATAM ampliou em 8% a quantidade de assentos em Brasília.