As entregas estão previstas para começar no segundo semestre

A Embraer anunciou nesta quinta-feira (30) a assinatura de um contrato com a SkyWest para um pedido firme de 20 jatos E175 configurados com 76 assentos. O pedido tem um valor de USD 972 milhões, com base nos preços de lista da Embraer de 2019, e estará incluso na carteira de pedidos (backlog) do quarto trimestre de 2019. As entregas estão previstas para começar no segundo semestre.

“A Embraer e a SkyWest mantêm uma parceria marcada por uma longa história de serviço para as principais companhias aéreas e estamos felizes por abrir uma nova oportunidade de mercado”, disse Charlie Hillis, Diretor de Vendas e Marketing para a América do Norte da Embraer Aviação Comercial. “Hoje, anunciamos que esses 20 novos aviões serão os primeiros E-Jets operados pela SkyWest na malha aérea da American Airlines.”

A parceria entre Embraer e SkyWest teve início em 1986, quando a SkyWest começou a operar o turboélice EMB 120 Brasilia. Com esse pedido adicional para o E175, a SkyWest já adquiriu mais de 180 aeronaves desse modelo desde 2013.

 

Siga-nos