Empresa também flexibiliza as regras de cancelamento das viagens

A VoePass divulgou um comunicado oficial nesta segunda-feira (16), sobre a pandemia causada pelo Coronavrírus.
Na nota, a empresa informa que, “diante da drástica queda no número de passageiros, vai reduzir a oferta de nossos voos, mas mantendo ainda várias operações para aqueles passageiros que necessitarem realizar suas idas e vindas durante esse período da crise”.
A nota segue, informando novas ações preventivas da empresa. “Vamos disponibilizar álcool em gel no check-in dos aeroportos e salas de embarque antes do ingresso nas aeronaves, e também nas aeronaves. Durante o trânsito da operação das aeronaves nos aeroportos, nossas equipes estão orientadas a realizar uma rotina de higienização básica da aeronave, com a limpeza geral de suas janelas e braços de poltronas. No período da noite, as equipes de manutenção estão orientadas a realizar uma rotina mais profunda de higienização nas aeronaves”, diz.

Essas ações preventivas, juntamente com o uso dos sistemas de troca e filtração de ar das aeronaves, ajudarão a evitar a possibilidade de contaminação.
Para aqueles passageiros que já compraram seus bilhetes para voar nos próximos dias, mas querem evitar suas viagens por conta da pandemia, estaremos disponibilizando a flexibilização das regras tarifárias, deixando de cobrar multas pela remarcação dos seus bilhetes e permitindo a utilização futura dos bilhetes sem qualquer penalidade.
Aos passageiros que tiveram seus voos cancelados, estamos trabalhando para acomodá-los dentro da oferta dos voos operados pela VOEPASS e pelas empresas congêneres e também flexibilizando as regras tarifárias, permitindo sem qualquer penalidade ou prejuízo, a opção pela remarcação em data futura.

Siga-nos

 

Mais Lidos