Companhia mantém a oferta de voos diários entre os dois países

Mesmo com as restrições de viagens em vários países da América Latina, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Lufthansa Group decidiu manter as operações para São Paulo de Frankfurt e Zurique.

A companhia vai manter a oferta de voos diários entre a capital paulista e Frankfurt, enquanto a Swiss International Airlines operará a rota São Paulo-Zurique, com cinco frequências semanais (partindo de Zurique às terças, quintas, sextas, sábados e domingos e partindo de São Paulo às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos).

Em consequência da situação extraordinária causada pelo coronavírus, o grupo suspenderá temporariamente suas operações do Rio de Janeiro para Frankfurt e para Zurique, bem como suas três frequências semanais entre São Paulo e Munique. Estas alterações na programação de voos de/para o Brasil entrarão em vigor ao longo desta semana.

A nova programação de voos das companhias está inicialmente prevista para vigorar até o dia 12 de abril, com exceção dos voos entre Zurique e Rio de Janeiro, que permanecerão suspensos até o início de julho.