Azul realizou a compra da empresa em janeiro, e a negociação foi concluída em abril

Por Gabriel Moses

Filial da Companhia aérea Azul, a empresa regional Two Flex teve seu nome trocado na última semana por "Azul Conecta". A negociação entre as empresas começaram em janeiro deste ano e a confirmação da compra foi feita no final de abril. A Azul desembolsará R$ 123 milhões divididos em 30 parcelas mensais.

Em comunicado interno assinado pelos sócios fundadores, a ex-Two Flex diz: "Nós temos muito orgulho do que construímos juntos e temos a certeza de que o futuro da Azul Conecta, sob o controle da Azul será ainda mais brilhante e com melhores oportunidades e perspectivas de crescimento para todos".

Desde 2013 ativa no mercado, a Two Flex, que foi criada a partir da fusão entre as empresas de táxi-aéreo Two Aviation e Flex Aero, ganhou maior visibilidade em 2019 ao solicitar o uso de slots no aeroporto de Congonhas que pertenciam à Avianca Brasil.

Entre as viagens lançadas pela companhia no terminal paulistano, o que se destaca é a "Ponte Barra" com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.