Em homenagem ao Mês da História da Mulher, os clientes podem desfrutar de filmes inspiradores e edificantes voltados para mulheres


A comemoração do Mês da História da Mulher continua nos céus com entretenimento gratuito a bordo da American Airlines. Agora em cartaz a bordo dos voos da American estão 20 filmes de sucessos liderados por mulheres, como Estrelas Além do Tempo, Adoráveis Mulheres e Mulan.

Todo o entretenimento a bordo dos voos da American é gratuito, incluindo uma biblioteca com até 600 filmes e programas de TV. Os clientes podem obter entretenimento de graça no telefone, tablet ou laptop. Basta habilitar o modo avião e conectar-se ao sinal "AA-Inflight". A partir disso, o conteúdo pode ser acessado do aplicativo American Airlines ou aainflight.com.

"A American Airlines tem orgulho de homenagear a rica história e realizações das mulheres, especialmente em um ano repleto de desafios, com ainda mais funções e responsabilidades", disse Clarissa Sebastian, Diretora-Gerente de Experiência do Cliente Premium e Produtos a Bordo. "Convidamos todos os clientes para celebrar o Mês da História da Mulher conosco e relaxar com uma lista de filmes especialmente selecionada."

A American trabalha com os Employee Business Resource Groups - 20 grupos compostos por mais de 26.000 membros da equipe da American Airlines que representam diferentes origens, culturas e experiências - para destacar filmes que celebram a diversidade em todo o entretenimento a bordo.

A coleção de 20 filmes estará nos canais Women in Film e March Featured Movie. Alguns dos destaques incluem:

Estrelas Além do Tempo (2017)

Uma equipe de matemáticas negras da NASA ajuda a vencer a corrida espacial e avançar na busca pela igualdade.

Adoráveis Mulheres (2019)

Jo March reflete sobre sua vida para contar a história das irmãs March, quatro jovens decididas a viver a vida em seus próprios termos.

Mulan (2020)

Por amor à família e ao país, uma jovem destemida arrisca tudo e se torna uma lendária guerreira chinesa.

Save Yourselves! (2020)

Enquanto o casal moderno e dependente da tecnologia, Jack e Su, passam um tempo em uma cabana isolada para se desconectar, eles não sabem que o planeta está sob ataque.

Maré Alta (High Tide) (2020)

Quando o amante e contratado de Laura desaparece, as tensões começam a aumentar.

Siga-nos