Os associados do programa de fidelidade podem atingir um nível superior mais rápido acumulando o dobro de milhas em voos da Emirates e flydubai reservados de 1º de abril a 30 de junho

 

A Emirates Skywards, o premiado programa de fidelidade da Emirates e flydubai, lançou uma oferta exclusiva para ajudar seus associados a acumular mais milhas e mudar de nível no programa. Os associados podem acumular automaticamente o dobro de milhas com a compra de passagem para todos os voos da Emirates e flydubai entre 1º de abril a 30 de junho, para viajar de 1º de abril a 30 de dezembro de 2021. *

Para participar da promoção, os clientes precisam ser associados do Emirates Skywards ou entrar para o programa antes de 30 de junho de 2021. Com o acúmulo de milhas, os associados podem mudar o nível no programa de maneira mais rápida e aproveitar uma grande variedade de benefícios e recompensas.

A oferta se aplica a qualquer passagem, independente do tipo de tarifa, comprada na Emirates ou flydubai durante o período da oferta. Com isso, os associados ganham o dobro de milhas e podem mudar seus status no programa. Por exemplo, um associado do nível Emirates Skywards Blue pode fazer upgrade para o nível Emirates Skywards Silver, e um associado do nível Emirates Skywards Silver pode fazer upgrade para o nível Emirates Skywards Gold. Para saber mais sobre a oferta, clique aqui.

A Emirates Skywards oferece quatro níveis de associação: Blue, Silver, Gold e Platinum. Cada nível oferece aos associados privilégios e vantagens exclusivos, incluindo acesso ao lounge, embarque prioritário, balcões de check-in dedicados, seleção de assento gratuita e muito mais.

Ganhe mais milhas Skywards e aproveite prêmios exclusivos

Além de ganhar milhas em dobro, os associados podem acumular milhas Skywards em voos realizados durante o período da oferta. As milhas Skywards podem ser resgatadas em uma grande variedade de recompensas, incluindo upgrades de voos, estadias em hotéis e experiências incomparáveis.

Mais flexibilidade e opções aos associados

Com mais de 27 milhões de associados em todo o mundo, a Emirates Skywards fornece aos seus associados ofertas de alto valor, recompensas incomparáveis e inovadoras. No início deste ano, o programa de fidelidade foi o primeiro do mundo e o primeiro na região a oferecer aos associados uma extensão generosa do status até 2022. O programa de fidelidade também prorrogou para 30 de junho de 2021 a validade de todas as milhas Skywards com vencimento em abril 2020.

Para obter mais informações sobre o programa Emirates Skywards, visite emirates.com/skywards.