Explore Litoral Patagônico chileno em private jet e hospedagem em hotel de luxo

 

(Assessoria de Imprensa)
 
O Chile é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros na América do Sul. E não é para menos, pois o país é tido como seguro, organizado, oferece diversas atrações culturais, excelente gastronomia, muitas vinícolas, além de variada rede hoteleira.

Para fomentar e estimular ainda mais o turismo no país, a Flapper , empresa de mobilidade aérea e líder em aviação privada sob demanda do Brasil, acaba de fazer uma parceria com o Hotel Mari Mari Natural Reserve Experience , localizado no litoral patagônico, e criou um programa exclusivo para atrair viajantes que querem vivenciar o turismo de luxo no Chile.

A Flapper, especializada em voos charter de avião e helicóptero, com atuação no Chile desde o final de 2020, facilitará o traslado de turistas em aeronaves executivas do Brasil até o Aeroporto de Puerto Montt, cidade portuária na região dos lagos no sul do Chile, e de lá fará o transporte dos passageiros em helicóptero particular até o Hotel Mari Mari, localizado na bela costa da Patagônia chilena.

"Procuramos formar alianças com marcas que compartilham o mesmo perfil e clientes da Flapper, que buscam exclusividade e personalização na prestação de serviços. Esta iniciativa se soma a uma série de alianças que estamos fazendo em diferentes países com marcas selecionadas, para que possamos entregar aos seus clientes serviços exclusivos, além de conectar aeroportos não disponíveis na aviação comercial", conta Paul Malicki, CEO da Flapper.

Foto: Divulgação
 
O executivo complementa que a ideia da parceria surgiu para atender a demanda dos turistas brasileiros que viajam ao Chile e buscam um programa diferente do que fazem tradicionalmente no país. "Muito se sabe sobre o esqui no Chile, mas pouco se sabe sobre os o turismo de primeira classe que pode ser feito na costa da Patagônia chilena , por exemplo. O Hotel Mari Mari é o parceiro perfeito para apresentar o ecoturismo de luxo chileno, orientado pelo conhecimento do Flapper sobre as principais demandas, expectativas e necessidades do turista brasileiro," enfatiza Paul.

O pacote tem o valor de de ﹩ 15.990 USD por pessoa, considerando o traslado em avião particular de São Paulo a Puerto Montt e vôo de helicóptero ao hotel, hospedagem em villa privativa de frente para o mar com banheiras de hidromassagem, todas as refeições do dia incluídas e open bar. Além de uso de spa e massagens e um voo de helicóptero panorâmico pela região.

Sobre o hotel:

O Hotel Mari Mari Natural Reserve Experience está localizado em um impressionante trecho da costa da Patagônia chilena e é considerado um eco-resort de luxo, líder na América do Sul. Este espetacular paraíso natural é o cenário ideal para explorações por terra, mar, a pé ou a cavalo, de caiaque, barco ou helicóptero, com binóculos, botas de caminhada ou snorkel, enquanto oferece conforto e culinária requintada de um resort cinco estrelas.

Manuel Reyes, gerente geral do Hotel Mari Mari Natural Reserve Experience, conta que o resort está localizado em uma área isolada pela natureza em uma área de mais de 3.500 hectares de terras que apresentam uma enorme diversidade ambiental.

"Com inúmeras atividades e excelente gastronomia, a Reserva Natural Mari Mari torna-se a alternativa perfeita para quem busca se reconectar com seus familiares e amigos, e sentir novamente que somos parte da natureza, criando memórias maravilhosas que durarão para sempre", fala Reyes, complementando que a aliança com a Flapper permitirá que o hotel já esteja preparado tanto para receber hóspedes durante a pandemia, com toda segurança, como também em um cenário pós-pandemia com serviços inovadores e propostas de valor que se complementam para gerar uma experiência de viagem e aventura no mais alto nível de excelência.

Com essa parceria, todos os clientes que se hospedarem na Mari Mari e voarem com a Flapper terão sempre um desconto de 10% na tarifa do voo executivo.

Para reservas, consultas e mais informações sobre as condições, é necessário entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .