O agravamento da pandemia da Covid-19 fez com que a GOL Linhas Aéreas precisasse realizar adaptações em sua malha aérea também para maio/2021

 

(Assessoria de Imprensa)

O agravamento da pandemia da Covid-19 fez com que a GOL Linhas Aéreas precisasse realizar adaptações em sua malha aérea também para maio/2021. Com isso, a Companhia está reforçando com seus Clientes, que tenham viagens entre 1º/5 e 31/5, que acessem a opção "Consulte seu voo" no site http://www.voegol.com.br para confirmar o status.

Caso o voo tenha sido cancelado, será preciso remarcar o bilhete, sem custos, através do link "Confirme seu voo", que foi criado especialmente para esse processo, escolhendo entre as opções disponíveis para o mesmo período ou para a data mais adequada. A malha aérea do mês de maio pode ser consultada no link http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol .

Os Clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal, e caso o bilhete tenha sido adquirido por meio de agências, a GOL ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.

A GOL reforça o cuidado com a Segurança e mantém a confiança de que o cenário será positivo em breve, com o avanço do Programa Nacional de Imunização. Reiteramos nosso compromisso com o Brasil e nossos Clientes, construído em 20 anos de história.