Pacotes com sete diárias variam a partir de R$ 8.624 o casal e ceia no dia 24

O fim do ano está chegando e a procura por destinos para comemorar o Natal já começou. Para quem pretende aproveitar o feriado nas lindas praias do Litoral Norte de São Paulo, o Beach Hotel Sunset possui pacotes para hospedagem entre os dias 21 a 28 de dezembro, com preços que variam a partir de R$ 8.624 o casal, já com café da manhã e a ceia no dia 24 incluídos.

Situado de frente para a praia de Cambury, em São Sebastião (SP), o Beach Hotel Sunset oferece um ambiente tipicamente caiçara com todo conforto que os hóspedes precisam. Ao todo são 62 apartamentos, equipados com duas camas de casal, TV a cabo, frigobar, armário com cofre e ar condicionado.

Para quem deseja relaxar, o hotel oferece piscina climatizada com sauna seca e úmida, solarium com vista para o mar e bar à beira da piscina. O acesso à praia é feito por uma deliciosa área gramada e, na areia, os hóspedes ainda desfrutam de uma estrutura com cadeiras e guarda-sol.

O hotel também possui opções de lazer e diversão para as crianças, com um enorme brinquedão com toboágua e cascata que fica na piscina, playground com pula pula e uma ampla brinquedoteca com pebolim e jogos. Além de uma equipe de recreação que realiza diversas atividades com a criançada enquanto os pais desfrutam da praia.

Nas dependências do hotel, há também estacionamento gratuito subterrâneo, restaurante próprio e facilidades para os pais com crianças pequenas como a copinha do bebê para o preparo de mamadeiras e um fraldário.

O Beach Hotel Sunset faz parte da rede Beach Hotéis e fica localizado a duas horas da capital em uma paisagem marcada pela vegetação nativa, sendo uma das praias mais visitadas do Litoral Norte de São Paulo. Nos arredores da praia e do hotel há várias opções de restaurantes, bares, cafeterias e sorveterias.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo (Maresias, Juquehy, Cambury e Jureia), a maioria pé na areia, e um no interior, em Águas de São Pedro.