Para garantir o benefício, a reserva da viagem em um dos hotéis participantes da promoção deve ser feita entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016

 

Em comemoração aos seus 50 anos de independência do Reino Unido, o escritório de turismo de Barbados (BTMI) está preparando diversas novidades para 2016. A partir de desta semana, está sendo lançada a promoção “Brilliant Barbados 50”, que consiste em tarifas de hospedagem com 50% de desconto em muitos hotéis na ilha.

Para garantir o benefício, a reserva da viagem em um dos hotéis participantes da promoção deve ser feita entre 15 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016, utilizando o código de reserva BB50. Além disso, a viagem deve ser realizada entre 15 de abril e 30 de junho ou entre 1 de setembro e 31 de outubro de 2016. E para verificar preços especiais de passagens aéreas para o destino, consulte as companhias aéreas Gol e Avianca.

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do BTMI no Brasil, “Barbados está promovendo esta campanha mundial para celebrar seus 50 anos como nação independente. E para a indústra turística brasileira há ainda mais motivos para comemorar. O custo da viagem, com a promoção da hospedagem, fica significativamente mais baixo e é uma ótima oportunidade para os profissionais movimentarem as vendas para o destino caribenho e aumentar os negócios”.

De acordo com Mariana Abrantes, assessora de relacionamento com o trade da empresa, “é uma chance imperdível de vendas para que o turista possa conhecer a ilha e aproveitar suas muitas vantagens. Há um voo direto com menos de 6h de duração, o país não exige visto na entrada e fica fora da rota dos furacões, ou seja, dá para ir tranquilamente o ano todo”.

Com mais de 60 praias, divididas entre o mar caribenho e o Oceano Atlântico, e as mais variadas atrações (dos passeios de catamarã e submarino a visitas a cavernas e destilarias de rum, ou mesmo esportes aquáticos), é um destino muito indicado para famílias com crianças pequenas, casais, casamentos e luas-de-mel, surfistas, mergulhadores e pessoas que gostam de aproveitar a natureza em suas viagens.