Estátuas douradas gigantes foram instaladas em frente ao cinema do parque LEGOLAND para a estreia da atração, no dia de 29 de janeiro

 

Como parte dos preparativos para a estreia mundial de The LEGO® Movie™ 4D Uma Nova Aventura no Legoland® Flórida Resort, a estrela da atração, Emmet Brickowski, foi homenageada do lado de fora do Wells Fargo Fun Town Theater, com um par de estátuas douradas gigantes que evoca o glamour clássico do show business. 

As figuras icônicas de Emmet, de mais de 2,40 metros de altura, estão passando por uma transformação e serão reveladas após os eventos de "LEGO Filme".

As fotos exclusivas das estátuas, que já foram divulgadas, oferecem uma primeira prévia da reforma no estilo “tapete vermelho” que saudará os convidados quando The LEGO® Movie™ 4D Uma Nova Aventura for lançado na sexta-feira, dia 29 de janeiro.

O filme em 3D de 12 minutos e meio será exibido várias vezes por dia no parque temático, com efeitos "4D", tais como vento, água, nevoeiro e mais recursos interativos com a plateia, fora da tela.

Cada detalhe para a representação de Emmet em um tamanho maior do que o real foi criado com base em medidas e dimensões precisas da famosa minipersonagem de LEGO®.

Qualquer semelhança com outra estátua de ouro famosa é mera coincidência.