Ferramenta disponibiliza informações sobre as regiões turísticas do estado

Quer saber informações detalhadas sobre as belezas naturais, a gastronomia peculiar e a cultura diversificada de Alagoas? A partir de agora, todas essas informações estarão disponíveis no portal  Visite Alagoas. O perfil, que já era famoso nas redes sociais, ampliou sua área de atuação e agora, traz conteúdos sobre o estado, considerado um dos mais bonitos do Brasil.

O site também permite aos internautas montar roteiros de acordo com o tempo disponível na cidade e seus hobbys favoritos. 

O endereço do portal é www.visitealagoas.com. Logo na página inicial o internauta já terá uma visão geral dos atrativos que podem ser encontrados em todas as regiões do estado, do litoral ao sertão. Informações como tábua de maré, previsão do tempo e roteiros específicos para celebrar datas especiais e até para realizar casamentos estão a distância de um click.

O visitealagoas.com é uma realização da Associação Brasileira de Industrias de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL)  em parceria com o Sebrae-AL e surgiu da necessidade de tornar as informações mais didáticas e mais acessíveis aos turistas. “O portal dá às pessoas a oportunidade de conhecer  nosso Estado, seus atrativos turísticos, além da diversidade da nossa cultura. A ideia é permitir que os turista tenham um site diferenciado, que desperte ainda mais a vontade de conhecer as riquezas de Alagoas”, destacou o presidente da ABIH AL, Maurinho Vasconcelos.

 

Siga-nos