Hoje e amanhã, Aruba vai marcar presença no 6º Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba. O objetivo é mostrar suas novidades para os agentes de viagens e operadores de turismo das regiões Norte e Nordeste. Esta é a primeira vez que a Ilha Feliz participa deste evento, que será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa.

Segundo Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil, o foco é expor as facilidades da ilha caribenha e atrair turistas destas regiões, além de captar novos negócios. “O Norte e Nordeste apresentam um grande potencial para o mercado de Aruba e fácil conectividade. Por isso, investimos em trazer informações e mostrar o que o destino pode proporcionar a seus visitantes”, explica. 

No primeiro dia do festival, haverá uma palestra sobre Aruba para capacitar os profissionais de turismo, esclarecendo todas as opções turísticas da ilha para os diversos segmentos como famílias, romance e aventura. A apresentação terá início às 17h. No estande do destino, que conta com 9 metros quadrados, a equipe da ATA composta por Regis Cardoso e Beatriz Yumi irá atender o público.