Cidades foram eleitas em pesquisa da revista Condé Nast Traveler

As cidades dos estados de Louisiana e Tennessee, respectivamente, no Sul do país, foram eleitas em pesquisa da publicação internacional Condé Nast Traveler, uma das mais importantes do segmento

Uma das premiações mais tradicionais e notáveis do turismo internacional, a “Readers' Choice Awards”, realizada pela revista Condé Nast Traveler, contabilizou cem mil votos participantes e elegeu as 15 melhores cidades para se visitar nos Estados Unidos. Entre as ganhadoras, na quinta colocação ficou a cidade de New Orleans (Louisiana) com destaque para o turismo em torno da música e da gastronomia. Em 13º lugar, o berço da música country americana, Nashville (Tennessee) é querida pelo atrativo musical, mas também tem recebido muitos turistas em busca das curiosidades históricas, gastronomia e dos shoppings.

Segundo José Madeira, representante Travel South USA no Brasil, os turistas brasileiros também começaram a desbravar a região Sul dos Estados Unidos e o prêmio chancela ainda mais esses destinos como atrativos para o resto do mundo.