Nos últimos anos, país tem se concentrado em políticas sustentáveis

Aruba tem se especializado na criação e promoção de ações sustentáveis. Uma delas é a criação de estações de tratamento de águas residuais, utilizando tecnologias avançadas, e permitindo uma elevada taxa de reutilização. Dessa forma, a ilha pretende atrair os olhares de empresas que querem fazer eventos, ligando-se ao mesmo tempo a um destino sustentável.

Com uma temperatura média de 28°C e uma excelente variedade de resorts, espaços de reuniões, atividades de lazer e restaurantes reconhecidos mundialmente, Aruba é o local ideal para reuniões de grupos, convenções e destino de viagens de incentivo. 

"Nossos hotéis têm uma grande quantidade de lugares em que se podem realizar eventos memoráveis. A ilha também possui locais que oferecem experiências repletas de história e cultura únicas. Por exemplo, as formações rochosas de Ayo, o parque de Casibari, Arikok National Park, o Museu Arqueológico, o Museu Histórico, a Plaza de Turismo, a Daniel Plaza, Oranjestad e San Nicolas, entre muitos outros. Da mesma forma, as nossas praias de renome são cenários ideais para uma noite mágica e inesquecível", disse Jerusha Rasmijn, Gerente de Serviços do Convention Bureau de Aruba.

Durante a WTM 2017, os visitantes poderão conferir uma experiência única na ilha feliz, com óculos de realidade virtual que os transportam às verdadeiras praias paradisíacas de Aruba.