Cidade catarinense tem termômetros entre 5ºC e 3ºC

Embora o inverno ainda não tenha começado, as baixas temperaturas já estão dando as caras em diferentes regiões do Brasil. No meio oeste catarinense, por exemplo, ainda no início do outono foram registrados picos suficientes para a geada e as previsões são de dias mais frios a cada semana.
Fraiburgo, uma das cidades onde os termômetros ficaram com números entre 5°C e 3°C em algumas noites, tem expectativa de pontos turísticos totalmente cobertos pela brancura do gelo, já que, em anos anteriores, geadas e até neve se fezeram presentes em diversos momentos.
Quem chega à cidade encontra um cenário atípico e encantador, responsabilidade da altitude do município, são mais de 1.000 metros acima do nível do mar, que, em todos os períodos do ano, ganham visitantes dos quatro cantos do país, e de fora dele.
Além de curtir a calmaria do interior, a cidade é um convite para os amantes da gastronomia: está localizada ao centro de diversos destinos com temperos e sabores que agradam ao paladar dos mais exigentes. Nesta época do ano, a pedida são as vinícolas da região, responsáveis por produzir alguns dos melhores vinhos do país.