Parque é consolidado como um dos dez mais visitados da AL

De águas termais a uma enorme piscina de ondas e mais de uma dezena de toboáguas: o Thermas Water Park reúne uma série de atrações, sendo um lugar perfeito para aproveitar durante as férias de julho, seja em família ou entre amigos. Já consolidado como um dos dez parques aquáticos mais visitados da América Latina, fica na Estância Turística de São Pedro, a uma curta viagem de carro da capital paulista – apenas 170 km separam as duas cidades.
Ao longo de todo o mês de julho, o Thermas Water Park ampliará seu calendário de funcionamento e abrirá de quinta a domingo. Dividido em áreas temáticas, o parque oferece atrações para todos os gostos e promete agradar pessoas de todas as idades. Há toboáguas radicais de tipos diversos, um parque infantil destinado a crianças de até 10 anos e a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, onde fica um navio pirata em tamanho real. Se o dia estiver um pouco mais frio, a dica é aproveitar o Parque das Águas Quentes, que conta com três piscinas de águas termais e medicinais.
O Thermas Water Park oferece ainda com um amplo leque de serviços, que inclui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de produtos como boias, roupas de banho e protetor solar e estacionamento gratuito. O visitante conta também com a comodidade de poder ficar hospedado dentro do complexo do parque, na Pousada Chalés do Thermas, que tem área de lazer própria. Com um charmoso estilo suíço em madeira, os chalés têm estrutura completa e acomodam de duas a seis pessoas, nas categorias Luxo e Standard.