Beleza natural e propostas culturais são apresentadas em estande

O Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR) participa da 45ª Exposição Internacional de Turismo – ABAV Expo, uma das feiras mais importantes da América Latina, que será realizada no Centro de Exposições da cidade de São Paulo, entre os dias 27 e 29 de setembro.
A variada oferta turística dominicana, sua beleza natural única, suas propostas culturais e o calor do povo são algumas das razões pelas quais o país se posicionou como um destino importante para o mercado brasileiro, um dos três maiores da América do Sul.
Os visitantes que passarem pelo estande MITUR durante a feira terão a oportunidade de conhecer, de forma especial, as atrações, destinos e propostas de todas as regiões do país, além de bater um papo com os funcionários da do Ministério do Turismo da República Dominicana e representantes dos hotéis mais destacados. O stand de 80 metros quadrados será localizado no corredor I, número 065.
"Estarmos presentes novamente na ABAV Expo mostrando os diversos destinos do país e diferentes atração turística é a chave para continuarmos posicionando a República Dominicana como um dos principais destinos e consolidar a chegada de ainda mais turistas brasileiros no local", diz René Contreras, diretor do escritório de promoção turística da República Dominicana no Brasil.