Empresa lança também navio com sistema all inclusive

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, realizou, em parceria com o Comitê de Turismo de Martinica e a Atout France, em São Paulo, um evento voltado aos agentes de viagens para reforçar a sua estratégia de negócios na região do Caribe Sul e Antilhas e apresentar todas as novidades para essa temporada de cruzeiros partindo da ilha caribenha.

Uma das novidades será o MSC Fantasia, o maior e mais moderno transatlântico da região, que estreará em águas caribenhas e fará roteiros pela primeira vez, a partir de Fort-de-France, na ilha de Martinica, entre novembro deste ano e março de 2018, oferecendo aos hóspedes deste maravilhoso navio o máximo em luxo, conforto e serviço no Caribe Sul e Antilhas.

Outra grande novidade é a inclusão de dois novos destinos, que substituirão as Ilhas Virgens Britânicas e St Maarten: La Romana, na República Dominicana, e Basseterre, em St. Kitts & Nevis. A MSC Cruzeiros lançou, pela primeira vez, um cruzeiro com sistema de bebidas all inclusive. Ele vai de bebidas alcoólicas até cafés e sorvetes 24 horas por dia, com consumo ilimitado. O valor deste serviço estará nas tarifas, proporcionando assim férias completas com muita praticidade, economia e conforto para os clientes.

As reservas para estes e outros roteiros podem ser feitas pelo site ou com agentes de viagens.