Programa pode durar até três dias no Jackson Hole Mountain Resort

De fato, não tem como negar que para as atividades de inverno, o esqui é rei. Mas isso não significa que é preciso esquecer as atividades de verão. As montanhas cobertas de neve ao redor de Jackson Hole, no Wyoming, criam um cenário incrível para um passeio de fat bike. Para quem não conhece, é um tipo de mountain bike com pneus bem largos – geralmente entre 3,8 e 5 polegadas, dando mais estabilidade para se adaptar a qualquer terreno - ideal para pedalar na neve.

 O Hotel Jackson, localizado na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos, o coração da cidade, oferece excursões guiadas pelas montanhas. Os passeios são feitos em trilhas, estradas ou qualquer outro caminho aberto durante a temporada de inverno. O programa pode durar até três dias incluindo outras atividades na região. Perfeita para os fãs de esportes e os amantes da emoção que desejam conhecer um pouco melhor a paisagem do inverno.

 Localizado a poucos metros da histórica Town Square e a 15 minutos do Grand Teton National Park, o Hotel Jackson é um hotel boutique com 58 suítes, definindo um novo conceito em hospitalidade no oeste. Algumas cortesias do hotel incluem uma biblioteca particular exclusiva aos hóspedes. O espaço contém mais de mil livros sobre a região e vida selvagem do Oeste. Um ótimo lugar para leitura, relaxar ou ainda se reunir com amigos em frente à lareira e TV de 65 polegadas. O hotel oferece dois restaurantes, Fig (cozinha Mediterrânea) e Smokin’ Iron (cozinha Western). Para mais informações sobre reservas e o preço do passeio, acesse o site.