Hotel Deville também prepara festa privada para hóspedes

Um dos destinos mais queridos para o Réveillon, a capital da Bahia lança este ano o Festival da Virada de Salvador, que ocorre entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. O evento, que acontece na Boca do Rio, na orla da capital baiana, vai contar com 70 horas de shows de 20 atrações da música nacional, como Gilberto Gil, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. 

Além do festival, os hotéis da capital também preparam programações exclusivas para seus hóspedes, como alternativa para quem quer conforto e não abre mão da ceia tradicional. O Deville Prime Salvador, por exemplo, promove mais uma edição do seu Réveillon Felicitá, evento que já entrou no calendário da cidade.

Atrações 

A programação do Réveillon Felicitá inclui ceia “all inclusive”, com buffet completo de saladas, pratos quentes e sobremesas, e “open bar”, com bebidas como refrigerantes, whisky e o tradicional espumante. Também está previsto um menu especial para a madrugada, com petiscos para os foliões que querem aproveitar até o último momento da festa, que acontece até às 4h. 

As atrações ficam a cargo do DJ Abdala e de Alex da Costa e o Coreto Elétrico, além do show de fogos, que anunciará o ano novo. Já as crianças terão uma programação própria realizada por monitores no novo Espaço Kids, além do buffet especializado e de terem à disposição um espaço supervisionado para descanso. 

Mais informações e reservas pelos telefones (71) 2106-8500 e 0800 703 1866 ou no site do hotel.