Lançamento acontece domingo (25), na Câmara de Vereadores. Evento aberto ao público contará, também, com palestra de Domi Müller

Crescendo ano a ano, o Projeto de Socialização da Oktoberfest de Igrejinha terá evento de lançamento de sua 7ª edição no domingo (25), às 18h, na Câmara de Vereadores de Igrejinha (Rua Tiradentes, 115 - Centro). A atividade é aberta ao público, com ingresso simbólico de doação de um quilo de alimento não perecível. A última edição do projeto, realizada em 2017, contou com a participação de 24 grupos que realizaram ações sociais em seis cidades, beneficiando 140 mil pessoas.

Reafirmando seu compromisso com a comunidade e a responsabilidade social, o objetivo do Projeto de Socialização é reunir grupos para a realização de atividades em prol de suas comunidadesatravés de ações culturais, recreativas e de solidariedade. A ação social do grupo pode extrapolar o limite do Vale do Paranhana, sendo realizada em qualquer município, desde que respeite as diretrizes do regulamento que será apresentado pela comissão organizadora.

Implementado na edição passada, o sistema de inscrição dos grupos participantes será mais uma vez online, no período entre 25 de março e 15 de abril. O endereço eletrônico para as inscrições será divulgado durante o evento de lançamento da ação. Neste ano, as vagas são limitadas ao número de 31 projetos.  

Além de apresentar as diretrizes de trabalho para as atividades de 2018, o evento também contará com a palestra sobre Motivação e Liderança, ministrada pelo mentor e especialista em autoliderança, Domi Müller.