O resort lança bolão e desafia clientes em disputa com ídolo e ex-jogador Biro Biro

Faltando menos de 90 dias para a Copa do Mundo de 2018, que ocorre na Rússia, o Broa Golf Resort, localizado em Itirapina, no interior de São Paulo, já entrou no clima da competição.

O resort acaba de lançar o “Bolão do Broa Golf Resort”, onde convida todos a inscreverem-se por meio do site e, de quebra, desafiarem o ídolo e ex-jogador do Corinthians e da Seleção brasileira, Biro Biro.

“O desafio é perfeito para todos que já participam de bolões e para aqueles que nunca participaram, pois o acesso será online, simples e estará disponível para todas as pessoas de forma gratuita. Acreditamos que irá gerar grande interatividade entre os clientes, o resort e o craque”, afirma o Gerente Geral do Broa, Paulo Marques.

Além de prêmios especiais para o primeiro, segundo e terceiro colocado no ranking geral – que incluem diárias e day use, o vencedor irá levar uma camisa da seleção brasileira autografada pelo Biro Biro.

Todos os participantes ganham 10% de desconto no valor da diária para se hospedar no Broa entre 14 de junho e 15 de julho, o período da Copa, na torcida pela seleção canarinho e aproveitando todo o conforto, diversão e excelente gastronomia.