0
0
0
s2smodern

Faltando menos de 90 dias para a Copa do Mundo de 2018, que ocorre na Rússia, o Broa Golf Resort, localizado em Itirapina, no interior de São Paulo, já entrou no clima da competição.

O resort acaba de lançar o “Bolão do Broa Golf Resort”, onde convida todos a inscreverem-se por meio do site e, de quebra, desafiarem o ídolo e ex-jogador do Corinthians e da Seleção brasileira, Biro Biro.

“O desafio é perfeito para todos que já participam de bolões e para aqueles que nunca participaram, pois o acesso será online, simples e estará disponível para todas as pessoas de forma gratuita. Acreditamos que irá gerar grande interatividade entre os clientes, o resort e o craque”, afirma o Gerente Geral do Broa, Paulo Marques.

Além de prêmios especiais para o primeiro, segundo e terceiro colocado no ranking geral – que incluem diárias e day use, o vencedor irá levar uma camisa da seleção brasileira autografada pelo Biro Biro.

Todos os participantes ganham 10% de desconto no valor da diária para se hospedar no Broa entre 14 de junho e 15 de julho, o período da Copa, na torcida pela seleção canarinho e aproveitando todo o conforto, diversão e excelente gastronomia.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores