Empresa é líder em operação de viagens estudantis 

A Forma Turismo, maior operadora especializada em viagens estudantis, amplia a operação no Paraguai e inicia os trabalhos na capital do país, Assunção. A ação ocorre em parceria com as tradicionais agências Comdetur e Arkatur. A comercialização dos produtos Forma Turismo ocorre de maneira exclusiva via agências.

Desde 2016, a Forma Turismo opera em terras paraguaias por meio do trabalho executado na Ciudad del Este. “Com a nossa chegada à Assunção, conseguimos alcançar toda a abrangência do país de maneira totalmente estratégica e eficaz”, ressalta Angelo Ruggero, diretor regional da Forma Turismo. 

Por conta da nova atuação no país sul-americano, a expectativa da Forma Turismo em 2018 é de embarcar cerca de 700 passageiros paraguaios para destinos como Foz do Iguaçu, onde o Mabu Thermas Grand Resort será fechado exclusivamente para os clientes, além de Porto Seguro-BA, que deve receber dois Boeings com formandos do Paraguai. O alto volume também contribui para a operadora alcançar a marca de 100 mil passageiros embarcados somente nesse ano, um recorde na história de duas décadas de operação.

“Implementamos a mesma filosofia de vendas que a empresa adota no mercado nacional. Apostamos em nossos produtos exclusivos, com atrações que agradam o público estrangeiro e brasileiro, sempre com a missão de proporcionar a melhor viagem da vida de um estudante”, destaca Ruggero. A médio prazo, a Forma Turismo estuda iniciar as atividades na Argentina e Uruguai, replicando a mesma estratégia de trabalho.