0
0
0
s2smodern

A Forma Turismo, maior operadora especializada em viagens estudantis, amplia a operação no Paraguai e inicia os trabalhos na capital do país, Assunção. A ação ocorre em parceria com as tradicionais agências Comdetur e Arkatur. A comercialização dos produtos Forma Turismo ocorre de maneira exclusiva via agências.

Desde 2016, a Forma Turismo opera em terras paraguaias por meio do trabalho executado na Ciudad del Este. “Com a nossa chegada à Assunção, conseguimos alcançar toda a abrangência do país de maneira totalmente estratégica e eficaz”, ressalta Angelo Ruggero, diretor regional da Forma Turismo. 

Por conta da nova atuação no país sul-americano, a expectativa da Forma Turismo em 2018 é de embarcar cerca de 700 passageiros paraguaios para destinos como Foz do Iguaçu, onde o Mabu Thermas Grand Resort será fechado exclusivamente para os clientes, além de Porto Seguro-BA, que deve receber dois Boeings com formandos do Paraguai. O alto volume também contribui para a operadora alcançar a marca de 100 mil passageiros embarcados somente nesse ano, um recorde na história de duas décadas de operação.

“Implementamos a mesma filosofia de vendas que a empresa adota no mercado nacional. Apostamos em nossos produtos exclusivos, com atrações que agradam o público estrangeiro e brasileiro, sempre com a missão de proporcionar a melhor viagem da vida de um estudante”, destaca Ruggero. A médio prazo, a Forma Turismo estuda iniciar as atividades na Argentina e Uruguai, replicando a mesma estratégia de trabalho. 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores