No dia 14 de maio, a Schultz dá o pontapé inicial para mais uma edição do Workschultz, encontros de capacitação de agentes de viagem promovidos pela Schultz, a marca do turismo. A primeira cidade brasileira escolhida para receber o evento é Fortaleza (Ceará). No ano passado, mais de 1.800 agentes de viagem foram capacitados. O destino escolhido para divulgação nesta edição, é Israel.

“Os agentes poderão conhecer um pouco mais sobre Israel e as possibilidades e belezas que o país tem a oferecer; afinal, quem conhece, vende mais e melhor”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem passará ainda por: João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Belém (PA), Campinas (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Volta Redonda (RJ), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Blumenau (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Divinópolis (MG) e Vitória (ES).

Durante os encontros, serão lançadas promoções Europamundo e Small Groups. A primeira capacitação está confirmada para acontecer no dia 14 de maio e a última, no dia 30 de outubro.