0
0
0
s2smodern

A Turquia se transformou em destino dos sonhos dos brasileiros, interessados em conhecer um pouco mais do país e poder desfrutar de passeios pelo único destino do mundo localizado na Eurásia, tendo Istambul como a única cidade do mundo dividida entre os continentes da Ásia e da Europa.

Separada pelo famoso Estreito de Bósforo, o país tem geografia rica e que permite diferentes modelos climáticos, que vão do oceânico ao mediterrâneo. A Turquia faz fronteira com oito (8) países e tem Ancara como capital, enquanto Istambul é a maior cidade e principal centro cultural e comercial, abrigando o Grand Bazaar, ponto turístico que reúne mais de 4 mil lojas e diversos visitantes por dia.

Com uma população de aproximadamente 80 milhões, o país abriga diversas cidades encantadoras como Bodrum, Antália, Kusadasi, Göreme, além de ter um povo afetuoso e hospitaleiro e gastronomia riquíssima.

De olho nesse mercado, as operadoras têm oferecido pacotes para o destino. A Schultz tem pacotes para diferentes gostos e bolsos. Confira, abaixo, duas sugestões para o destino:

TURQUIA PARA TODOS E OS ENCANTOS DA TURQUIA

 

 

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores