0
0
0
s2smodern

Integrante da Associação Roteiros de Charme, a Fazenda Florença, em Conservatória, abre a programação das fazendas históricas no 16º Festival Vale do Café, que acontece entre os dias 20 e 29 de julho e homenageará Jacob do Bandolim.

A programação na Fazenda Florença começa às 9h, com uma visita guiada à casa sede. Depois, haverá um lanche e às 11h acontece a apresentação "Música Feramente Humana", com Angelica De La Riva. Às 12h30 haverá um sarau teatral e musical com uma homenagem à Jacob do Bandolim e às 13h15, os visitantes poderão conhecer o cafezal da fazenda, finalizando a programação na nova cafeteria.

Outra fazenda integrante da Roteiros de Charme, a Fazenda União, em Rio das Flores, também participará do festival, com programação no dia 27 de julho. Ulisses Rocha apresenta "Violãocello - Causo e Prosa", a partir das 11h.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores