0
0
0
s2smodern


Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugura amanhã no dia 12 de Julho de 2018 uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels.

São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes.

O CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir. “Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a família inteira”, acrescenta.

A diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions, Julie Freeland, reforça que a proposta surge em conjunto com os planos de ampliação da marca. “A parceria com o Beto Carrero World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e encantam crianças e famílias”. O lançamento da área coincide com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018. “Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”, complementa Freeland.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores