O lançamento acontece no mesmo dia que o parque comemora seu 50° aniversário


Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, inaugura amanhã no dia 12 de Julho de 2018 uma nova área com o tema Hot Wheels. O novo espaço contará com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels.

São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do Beto Carrero World uma visão diferenciada do brinquedo número 1 em vendas no mundo. A nova área trará os carros Hot Wheels para a realidade, com um restaurante e loja de presentes.

O CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, assegura que com a parceria, o Beto Carrero World reafirma o compromisso de proporcionar aos visitantes a melhor experiência, com objetivo de sempre encantar e divertir. “Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis e é por isso que estamos estabelecendo essa aliança com a Hot Wheels. Estou certo de que essa nova atração vai encantar profundamente a família inteira”, acrescenta.

A diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions, Julie Freeland, reforça que a proposta surge em conjunto com os planos de ampliação da marca. “A parceria com o Beto Carrero World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e encantam crianças e famílias”. O lançamento da área coincide com o 50º aniversário da Hot Wheels em 2018. “Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”, complementa Freeland.