0
0
0
s2smodern

A Emirates acaba de lançar ofertas especiais para alguns dos destinos mais cobiçados no mundo. Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, tem tarifas a partir de US$ 999 e visto grátis para brasileiros. Bangcoc, na Tailândia, tem voos a partir de US$ 1.199. As condições especiais estão disponíveis para compra de 11 a 20 de setembro com voos de 11 de setembro a 27 de junho de 2019.

Nesses dez dias de ofertas, os passageiros podem aproveitar a oportunidade de planejar suas viagens com estilo nas classes Econômica e Executiva da Emirates. Os voos selecionados nesta ação partirão do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e do Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG).

Atualmente, a Emirates tem duas portas de entrada no Brasil. Os serviços de Dubai para São Paulo são operados pelas aeronaves A380 e 777-200LR, e para o Rio de Janeiro é operado pelo Boeing 777-200LR. No total, a Emirates voa 12 vezes por semana de São Paulo, e sete vezes do Rio de Janeiro.

 De São Paulo para:

  • Dubai - US$ 999 por passageiro na Classe Econômica e US$ 4.607 por passageiro na Classe Executiva
  • Istambul - US$ 1.117 por passageiro na Classe Econômica e US$ 3.581 por passageiro na Classe Executiva
  • Bangcoc - US$ 1.199 por passageiro na Classe Econômica e US$ 3.887 por passageiro na Classe Executiva
  • Tóquio - US$ 1.273 por passageiro na Classe Econômica e US$ 4.434 por passageiro na Classe Executiva

De Rio de Janeiro para:

  • Dubai - US$ 999 por passageiro na Classe Econômica e US$ 5.091 por passageiro na Classe Executiva
  • Istambul - US$ 1.117 por passageiro na Classe Econômica e US$ 3.418 por passageiro na Classe Executiva
  • Bangcoc - US$ 1.199 por passageiro na Classe Econômica e US$ 4.478 por passageiro na Classe Executiva
  • Xangai - US$ 1.213 por passageiro na Classe Econômica e US$ 4.562 por passageiro na Classe Executiva

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores