Navio é o quarto da Geração Meraviglia

A MSC Cruzeiros - a maior companhia de cruzeiros privada e líder de mercado na Europa, América do Sul e do Golfo - anunciou a abertura de vendas para o MSC Virtuosa. Inicialmente, apenas membros do MSC Voyagers Club estão aptos para comprar cabines e pacotes. Para todos os outros clientes, as vendas iniciarão em 3 de dezembro. O navio fará sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental em 8 de novembro de 2020.

O MSC Virtuosa será o quarto navio da geração Meraviglia e o segundo transatlântico Meraviglia-plus. Com cabines adicionais e ainda mais espaços públicos, ele foi nomeado para prestar homenagem à habilidade e expertise de nossos arquitetos e parceiros do estaleiro Les Chantiers de l'Atlantique.
Esta classe inovadora de navios oferece aos hóspedes uma ampla variedade de entretenimento, restaurantes, relaxamento, compras e outros recursos, bem como o MSC Yacht Club, que traz um conceito de "iate dentro de um navio".

O MSC Virtuosa será equipado com tecnologia ambiental de última geração, para reduzir seu impacto ambiental. Dentre elas, um avançado sistema de tratamento de águas residuais; iluminação LED; e sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC).

Ao reservar o MSC Virtuosa durante as duas semanas iniciais do período de vendas exclusivo, os membros do MSC Voyagers Club receberão um desconto especial de 5% - além do desconto de fidelidade de 5% - e vantagem de poder adquirir as primeiras cabines. Outros viajantes também poderão desfrutar de um desconto de reserva antecipada de 5%, até 3 de junho de 2019.

Para efetuar uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o site ou entrar em contato com um agente de viagens.