Mabu Interludium oferece descanso e lazer

Vai para Foz do Iguaçu em janeiro curtir as férias com a família? O Mabu Interludium é a melhor opção na cidade para o descanso. O hotel está situado distante da agitação e em meio a uma vasta área verde e é ideal após os passeios pela cidade.

O hotel está a apenas 10 minutos do Centro e com fácil acesso aos principais pontos turísticos. Também, ao curtir as atrações de Foz do Iguaçu, no Mabu Interludium o hóspede tem diversas opções de lazer. Em uma área de, aproximadamente, 800 m² oferece espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil).

Além disso, os hóspedes que fazem as reservas pelo site têm, ainda, 50% de desconto na entrada ao Blue Park, localizado em uma área dentro do Mabu Thermas Grand Resort. Com 62 mil m² de área, o Blue Park está sobre o Aquífero Guarani, que é a segunda maior fonte de água doce subterrânea do planeta.

Entre as principais atrações do parque – na primeira fase está a praia termal de 11 mil m², com nove tipos diferentes de ondas que chegam a 1,20 metro de altura. O Blue Park – inaugurado no dia 15 de dezembro -, o parque vai funcionar diariamente durante todo o mês de janeiro.