Inauguração será em maio de 2020

Os hóspedes já podem reservar estadias no Universal's Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, que será inaugurado em maio de 2020. O hotel com tema costeiro se juntará à sua propriedade irmã, Surfside Inn and Suites, na novíssima categoria Value do destino. Com diárias a partir de US$ 76, o Complexo Universal Orlando oferece agora um hotel para todos os estilos e orçamentos, complementado por benefícios exclusivos e uma experiência completa de férias, pelas tarifas mais acessíveis do destino.

No mais novo hotel do destino serão oferecidos 2.050 quartos e suítes relaxantes e casuais. As famílias que necessitam de um pouco mais de espaço encontrarão facilmente suítes com dois banheiros que acomodam até seis pessoas e dispõem de uma cozinha compacta, com diárias a partir de US$ 115 por noite, em uma estadia de 7 noites.

Os hóspedes de ambos os hotéis, Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites, podem aproveitar os benefícios exclusivos no Complexo Universal Orlando e desfrutar de férias épicas, incluindo entrada Antecipada aos Parques, transporte rápido e gratuito de ônibus, de ida e volta, para os parques temáticos e Universal CityWalk, privilégios de cobrança em todo o destino com a chave do quarto e entrega gratuita no hotel de mercadorias compradas em todo o resort.

Para reservar uma estadia no Universal's Endless Summer Resort basta visitar o site.