Nesse novo roteiro da Norwegian, três dias inteiros num resort antes do cruzeiro visitando cinco ilhas do arquipélago

Fusão de exuberantes belezas- de florestas tropicais, vulcões, praias com as mais famosas ondas do mundo a reinos antigos, o Havaí é um destino dos sonhos. E agora a Norwegian Cruise Line incluiu, antes dos cruzeiros semanais do Pride of America, pelo arquipélago, as principais atrações de Oahu com hospedagem no Hilton Hawaiian Village Resort.

A partir do resort são muitas as opções: de passeio para conhecer as tradições de alguns dos habitantes originais do Havaí no Centro Cultural Polinésio e Kualoa Ranch à cidade do surfe de Haleiwa, parte da costa norte lendária de Oahu onde os surfistas fazem o hang ten. E quem quiser poderá também visitar Pearl Harbour, a base norte americana que, ao ser bombardeada pelos japoneses fez com que os Estados Unidos entrassem na 2ªGuerra Mundial.

O cruzeiro pelo arquipélago do Havaí começa em Honolulu, segue para Kahului, Maui (com pernoite), continua em Hilo, Havaí, depois Kona, Havaí  e depois Nawiliwili, Kauai onde fica por dois dias. Antes de voltar a Honolulu o navio ainda faz navegação noturna na Napali Coast para   um dos mais impressionantes passeios no Havaí.                    

O Pride of America realiza cruzeiros semanais ao arquipélago e foi premiado durante 12 anos consecutivos como o melhor cruzeiro no Havaí. Um importante diferencial é o tempo que os hóspedes tem para permanência em terra. São cerca de cem horas, permitindo que se aproveite ao máximo a experiência no Havaí.

O valor desta viagem, por pessoa, em cabine com varanda é a partir de R$11.478 mais taxas e nesta categoria o hóspede terá em datas selecionadas, todos os cinco benefícios do Free at Sea: Pacote de bebidas grátis;  restaurantes de especialidadesgrátis; 250 minutos de wi-fi grátis; crédito para passeio em terra e terceiro e quarto hóspede na mesma cabine, grátis.