Complexo ainda oferece opções de entretenimento e lazer além da maior roda-gigante da costa leste dos EUA

ICON Orlando 360º é o centro de entretenimento icônico de Orlando e também a maior roda-gigante de observação panorâmica da costa leste dos Estados Unidos! A atração possui 122 metros de altura e pesa 1,5 mil toneladas, tonando-se ideal para compartilhar momentos inesquecíveis junto à família, aos parceiros ou a um grupo de amigos. Está localizada na International Drive, também conhecida como I-Drive, que é o coração do entretenimento turístico de Orlando.

A atração monumental é o melhor lugar para visualizar toda a cidade, os parques temáticos, os lagos próximos e a exuberante paisagem em volta. Em dias claros, é possível perder o fôlego ao admirar a costa leste da Flórida e o Kennedy Space Center.

São 23 minutos de experiência dentro de cabines que pesam o equivalente a um elefante indiano, cerca de 3 toneladas, e comportam até 15 pessoas. Contam ainda com ar-condicionado, sistemas de áudio da marca Bose para músicas/narrações e tablets interativos fornecem informações sobre o que pode ser encontrado através da visão de 360º da ICON Orlando. As cabines são acessíveis para cadeira de rodas, podem ser temáticas e privativas.

As características da ICON Orlando são colossais. Seu peso é comparável a 300 ônibus escolares e apenas o cubo da roda-gigante pesa mais de 36 toneladas, maior que um Boeing 737. Mais de 64 mil lâmpadas LED coloridas foram instaladas na roda-gigante para celebrar feriados e outras ocasiões especiais – elas usam 92,7% menos energia que bulbos de luzes tradicionais.

O complexo oferece, além da ICON Orlando 360, opções de compras e entretenimento como o aquário SEA LIFE Orlando, o museu de cera Madame Tussauds, o museu de ossos SKELETONS e a mais recente atração do parque, o StarFlyer, carrossel mais alto do mundo. Também há mais de uma dúzia de restaurantes e bares, assim como entretenimento ao vivo, lojas e espaços privados para reuniões e eventos.