Produto para a capital do Carnaval conta com atendimento VIP e um Kit especial para deixar a experiência do viajante ainda mais memorável

Casa de um dos carnavais mais animados do país, a cidade do Rio de Janeiro, RJ, espera 1,5 milhão de turistas para a data em 2019. Com muita animação, música e blocos de rua, a capital fluminense atrai foliões de todos os cantos do Brasil e a Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour – apresenta um pacote especial para quem quer participar do carnaval mais famoso do mundo.

A cidade litorânea é conhecida mundialmente por sua festa e consegue atingir públicos de diversos gostos. Além disso, os hotéis estão espalhados por diversas regiões, como Copacabana, Centro e Barra da Tijuca, fazendo com que os turistas tenham diversas opções de onde ficar.

Para que a viagem fique ainda melhor, a operadora preparou um atendimento VIP e um Kit folia, que é composto por uma camiseta, uma capa de chuva, um voucher para lanche e um ingresso para um dos dias de desfile no sambódromo. 

O pacote conta com 3 dias de hospedagem, de 03 a 05 de março, com transporte do aeroporto para o hotel e para o sambódromo. Para mais informações, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela sua área.