Levantamento do KAYAK aponta destinos nacionais e na América Latina para os brasileiros que preferem curtir um Carnaval cheio de sossego

O Carnaval está chegando, um dos feriados mais esperados pelos brasileiros. É época de viajar com a família, com os amigos, tirar o glitter da gaveta, preparar a fantasia e aproveitar os bloquinhos de rua. Mas, por outro lado, o Carnaval também é época para descansar, curtir a natureza e aproveitar os dias livres, longe da rotina.

Pensando nessas pessoas que preferem curtir o feriado com mais tranquilidade, o KAYAK, fez um levantamento para descobrir os destinos nacionais e Latino Americanos com menos buscas para essa época, o que faz deles lugares mais tranquilos, longe das folias carnavalescas. Segue a lista:

Nacionais: Cabo Frio, Palmas, Caldas Novas, Caxias do Sul, Londrina, Joinville, Bonito, São José do Rio Preto.
Internacionais: Punta Cana, Lima, Cartagena, Mendoza, San Andrés, Punta del Este, Bogotá, Panama City.

Destinos de praia e de contato com a natureza aparecem no topo da lista, como Cabo Frio e Punta Cana, e também os lugares cheios de história, como Caxias do Sul e Cartagena, perfeitos para aproveitar o feriado prolongado apreciando belas paisagens e aprendendo sobre diferentes culturas.

Na lista de destinos estrangeiros, podemos observar todo o destaque para a América Latina, com cidades tradicionalmente queridas pelos brasileiros, como Lima e Punta del Este, incluídas no ranking.