O 'Casa Compartilhada' listou lugares no litoral paulista para ir no Carnaval

O litoral paulista fica lotado durante as férias, feriados e dias de verão. Muita gente busca um pouco de tranquilidade nessas praias, mas não abre mão de um pouco de agitação. Em contagem regressiva para o carnaval, a Casa Compartilha trouxe para você um guia com as cidades mais animadas no litoral paulista para curtir os dias de folia.

1 - Guarujá
O Guarujá, independentemente da festa, é um dos principais destinos do litoral norte. O acesso é facilitado e as praias são paradisíacas. Isso faz com que a cidade fique cheia de gente. A animação toda vem por conta de tanta gente e das festas realizadas pelo comercio local.

2 - São Sebastião
É um lugar que agrada quase todo mundo. Têm praias mais “selvagens”, picos de surf e, principalmente, estabelecimentos que agitam a cidade com badaladas festas de carnaval, como o Banana’s Club.

3 - Ilhabela
O destino possui mais de 40 praias e 40 cachoeiras. Mas além de toda a sua natureza exuberante, bares e restaurantes sempre recebem blocos tradicionais da cidade no carnaval e festas para lá de especiais.

4 - Santos
Santos por si só já é muito animada. A cidade é ponto de embarque para várias embarcações, além de atrair estudantes o ano inteiro para estudar. O carnaval da cidade é um dos mais tradicionais do estado, com escolas de samba e desfiles.

5 - Maresias
Maresias é uma das praias mais agitadas do litoral paulista. Muita gente jovem e animada passa por aqui, sobretudo surfistas.
A cidade possui uma ótima infraestrutura e por isso é muito cômoda para passar o carnaval.