Motivos não faltam para visitar a atração turística

Com 275 quedas d’águas que encantam turistas de todas as partes do mundo, as Cataratas do Iguaçu esperam receber mais de 30 mil visitantes durante o feriado prolongado de Semana Santa, de 19 a 21 de abril. No período, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo aos visitantes, passando a funcionar das 8 às 17h.

Motivos não faltam para visitar a atração turística. Eleitas pelo site Expedia como “um dos destinos que merecem ser visitados”, as Cataratas do Iguaçu foram consideradas a melhor atração turística do Brasil pelo TripAdvisor e o único ponto turístico brasileiro a ser incluído do Guia de Viagem da Revista Forbes.

Marco das Três Fronteiras

Localizado na foz do Rio Iguaçu, no encontro com o Rio Paraná, o complexo turístico tem vista panorâmica, de onde se vê o pôr do sol que é considerado um dos mais bonitos do país.  Durante o feriado prolongado de 19 a 21 de abril, a atração turística espera receber mais de 5 mil visitantes. O Marco também terá atendimento ampliado. Funcionará das 10 às 22 horas durante o feriadão.