A operadora destaca locação de apartamento em Gramado e produtos completos para a Festa da Colônia

A Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, é um roteiro muito apreciado por viajantes que buscam tranquilidade, alta gastronomia, belas paisagens e muito conforto. Por conta disso, a Flytour Viagens promove novidades para o destino: a Festa da Colônia que acontece no mês de maio e a locação de apartamentos em Gramado (RS).

A Festa da Colônia, que acontece em Gramado (RS), é um evento em que descendentes dos colonizadores demonstram à comunidade e visitantes o sabor único de suas culinárias tradicionais e produtos típicos, além de proporcionar alegria e diversão por meio de apresentações culturais. A festa enaltece a importância do agricultor, preserva seus costumes e promove a integração entre o homem do campo, da cidade e do turista. Atrações como o Desfile Cultural de Carretas, oficinas culturais e a feira de artesanato são algumas das opções.

Além disso, a Flytour MMT Viagens lança também a locação de apartamentos na região. São hospedagens que acomodam até seis pessoas com o conforto e a comodidade de quem visita o local procura.

Os pacotes para a Festa da Colônia, que acontece durante todo o mês de maio, conta com quatro ou sete noites de hospedagem, passagem aérea, serviço de café da manhã ou meia-pensão, transfer, passeios e seguro viagem. Já para quem quer conhecer a Serra Gaúcha e se hospedar em um dos apartamentos, os pacotes oferecem café da manhã, com serviços de aéreo ou apenas terrestre e com até oito dias de duração.

Para saber mais acesse o site da FlyTour